sábado, 22 de junho de 2013

Motivos para continuar nas Ruas!

As manifestações populares que deram início com o aumento das passagens, está longe de ter neste, seu único foco!
A corrupção, já é mais do que falado por todos na rua, e os gritos por MAIS SAÚDE E EDUCAÇÃO, dão o tom dos motivos que nós, a sociedade, estamos reivindicando! Além da PEC 37

Para já, o foco das autoridades que segundo a presidente irão se reunir na próxima semana, devem ter, para demonstrar maior moralidade a seus cargos são:

 - Educação de Qualidade! (Demorou para os Royalties do petróleo do pré-sal irem para a educação!)
Escola hoje, de qualidade deve ter Horário Integral, Professores bem pagos, e 10% do PIB!

- Saúde de Qualidade! (Mais Hospitais, Mais Médicos e Mais Qualidade, vamos ver no que adiantará médicos do exterior!)

- PEC 37 (Autoridades, senhores representantes, vamos ACABAR com esse negócio de PEC, PEC é pra constituinte e não para mudar ao gosto do fregues!)

- Mobilidade Urbana (Investir nos transportes ferroviários por todo o país!)

- Reduzir Salários dos Políticos, pela metade! ( Como disse uma vez o ex-presidente Lula, "Feliz daquele que tem o poder de aumentar seu próprio salário" ... o congresso tem! Um mandato de presidente da república, deputado, senador e ministro do supremo hoje torna milionário qualquer pessoa! Ou seja, isso se chama ENRIQUECIMENTO LÍCITO... O Salário dos senhores (dos poderes executivo, legislativo e judiciário, devem ser reajustados pelo mesmo percentual do reajuste do Salário Mínimo!). Se O GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN reduzir seu salário, não precisaria cortar investimentos!!!

E por fim;

- Plano de Carreira dos Policiais, ( Investimento na segurança pública, plano de carreira e aumento dos salários dos policiais!)


O problema nunca foi somente os R$0,20 centavos!
(publicado em 22/06)

Resposta:


Nenhum comentário:

Postar um comentário