Segundo a CET, a Rua do Orfanato, na região de Vila Prudente, Zona Sudeste da cidade, estava bloqueada na altura da Praça Padre Damião, no sentido Centro, por volta das 19h50 desta quarta. De acordo com a PM, eram cerca de 60 comerciantes que pediam a redução do horário de funcionamento das faixas de ônibus na região.
Na Avenida Conselheiro Carrão, na Zona Leste da capital paulista, o bloqueio estava na altura da Praça Quinze de Outubro, em direção ao bairro. Os manifestantes protestavam contra o horário de funcionamento da faixa exclusiva para ônibus na região.
A Avenida Mateo Bei, também na Zona Leste, chegou a ficar totalmente bloqueada em ambos os sentidos na altura da Praça Felisberto Fernandes. De acordo com a Polícia Militar, os manifestantes pediam o fim da Zona Azul, implantada em vias paralelas à avenida. O protesto foi encerrado às 19h30.
Manifestantes interditaram duas faixas da direita no sentido bairro da Avenida Rebouças, próximo à Avenida Doutor Eneas Carvalho de Aguiar. A Polícia Militar não soube informar o motivo da manifestação, que terminou também por volta das 19h30. (Se você souber, poste aqui!)
Do G1 São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário